Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Santa Clara apoia Fernando Gomes para a presidência da LPFP


A direcção do Clube Desportivo Santa Clara emitiu uma nota, na qual indica que apoia a candidatura de Fernando Gomes à presidência da Liga de Clube.
No documento, os responsáveis encarnados referem: “Após a demissão do Dr. Hermínio Loureiro da presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, a quem publicamente aproveitamos para enaltecer o seu bom trabalho realizado durante quase quatro anos que esteve à frente daquele organismo, perfilam-se dois candidatos para, em eleições a realizar brevemente, ocuparem aquele cargo.Como é do conhecimento público, um é o Eng.º Rui Alves, actual presidente do Nacional da Madeira e o outro é o Dr. Fernando Gomes, ex-administrador do Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD.Tivemos a honra e o prazer de os receber e compreender que soluções apresentam para os problemas actuais do futebol português, caso sejam eleitos, nomeadamente para os graves problemas com que os clubes da segunda Liga se debatem, porquanto têm necessidades diferentes dos da Liga principal.
Assim, e em reunião de direcção, realizada no passado dia 11 de Maio do corrente, decidimos, por unanimidade, apoiar o candidato Dr. Fernando Gomes, porque considerarmos ser o melhor conhecedor dos mecanismos de funcionamento do futebol e ter apresentado propostas mais evidentes para a resolução dos mesmos, aliado a uma imagem de credibilidade e seriedade que só poderá favorecer o negócio do futebol português”.

CDSC

Sem comentários:


Arquivo do blogue