Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Seleccionados para o Mundial Africa do Sul


Em vez de 23, o seleccionador nacional apresentou uma lista de 24 nomes, em virtude da lesão de Pepe, cuja recuperação ainda não é certa.
Entre as surpresas estão a chamada de Fábio Coentrão, Daniel Fernandes, Ricardo Costa, Zé Castro e a ausência de João Moutinho.
Na primeira fase da prova, Portugal enfrentará a Costa do Marfim (dia 15), a Coreia do Norte (dia 21) e o Brasil (dia 25).
É esta a lista de convocados eleitos por Carlos Queiroz para representar Portugal no Mundial 2010, que tem início marcado para Junho na África do Sul:

Guarda-redes: Eduardo, Beto, Daniel Fernandes
Defesas: Miguel, Paulo Ferreira, Duda, Ricardo Carvalho, Pepe, Bruno Alves, Rolando, Ricardo Costa, Zé Castro, Fábio Coentrão
Médios: Deco, Pedro Mendes, Miguel Veloso, Raul Meireles, Tiago
Avançados: Hugo Almeida, Simão, Liedson, Nani, Cristiano Ronaldo, Danny

Sem comentários:


Arquivo do blogue