Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 23 de maio de 2010

Stopira garantido abaixo da cláusula


Internacional por Cabo Verde, Stopira é a segunda novidade do Guimarães na construção do plantel para a próxima época. O lateral-esquerdo constava há muito nos planos dos minhotos e junta-se ao central Ricardo, ex-Paços de Ferreira, na defesa vitoriana, sinal de que há qualquer coisa de lógico no escalonamento dos jogadores que estarão às ordens de Manuel Machado. Para que este epílogo fosse possível, a Direcção do clube protagonizou um curioso braço-de-ferro em matéria de valores. No arranque das negociações, o Santa Clara deixou bem claro que só abriria mão do jogador a troco de 250 mil euros, o valor da sua cláusula de rescisão, pelo que foi necessário o defesa intervir no sentido de sensibilizar o clube de Ponta Delgada a deixá-lo partir por um preço mais acessível, para a sua primeira aventura na I Liga.

O Guimarães aproveitou a deixa para exemplificar e bastou uma contraproposta apresentada pelo Santa Clara para a transferência ganhar contornos definitivos. "Está tudo bem encaminhado. Como se costuma dizer, só falta colocar o preto no branco. A nossa proposta é mais do que razoável para um clube da Liga Sagres como o Guimarães", sentenciou Mário Baptista, o vice-presidente do Santa Clara, antecipando uma "conversa pessoal" para esta semana, durante a qual os dois clubes deverão formalizar o negócio. Mais complicado parece estar o processo de renovação do contrato do brasileiro Bruno Teles, por mais três temporadas, que se destacou na ponta final da época.

fonte o jogo

Sem comentários:


Arquivo do blogue