Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 7 de maio de 2010

“MILAGRES ACONTECEM”.

Estamos a chegar ao momento H, ao longo de toda a época muitos foram os obstáculos a ultrapassar, uns com mais dificuldades do que outros, mas é mesmo assim, na vida nem tudo é fácil.

Os Santaclarenses neste últimos dois anos viveram o sonho da liga sagres mas que na sua maioria não apoiou a equipa quando devia, enfim nem vale a pena falar mais sobre isso, são águas passadas, lembro que ainda estamos na luta, claro que dependemos de terceiros para realizar este sonho, continuamos acreditar que é possível “MILAGRES ACONTECEM”.

Queremos aproveitar para saudar toda a equipa técnica e todos os atletas que ao longo da época deram o seu melhor em prol deste clube, sabemos que alguns destes atletas se irão embora no final da época, desejamos as melhores felicidades aos que irão como também aos que ficarão, “OBRIGADO PELA DEDICAÇÃO PRESTADA A ESTE CLUBE”.

Amanhã será o dia do último jogo e que muita coisa acontecerá, umas boas para alguns e outras menos boas para outros, independentemente da sorte que nos sorrir amanhã, estamos aqui sempre, mas sempre a apoiar os que por aqui passam, Obrigado a todos.

1 comentário:

redboysonfire@sapo.pt disse...

NÓS ACREDITAMOS...


Arquivo do blogue