Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 26 de maio de 2010

FALTA DE MENTALIDADE 2


Muitos de vós se devem deparar com este pensamento do que é ter uma postura digna na bancada.
Infelizmente em portugal, cada vez há mais nos grupos de apoio, os chamados ultras da porcaria, aqueles que têm uma maneira de estar na bancada semelhante a um espectador no cinema.

Isto leva-me a pensar que não existe a passagem de valores do pessoal mais velho dos grupos aos mais novos ou então é mesmo a ingnorância do pessoal mais novo em não tentar assimilar o que é estar num grupo de apoio e a postura a ter na bancada. Isto falando no geral.

Estando uma pessoa num grupo de apoio, tem que ter sempre uma postura digna na bancada, apoiando os 90 minutos, o estar sempre de pé, o comer no estádio que seja no intervalo, enfim, é manter uma postura digna do seu nome e do seu grupo, dando sempre o máximo de apoio ao clube, pois é por ele que cada um lá está. Se és ultra, tens que te comportar com tal.

O estar sentado e não cantar, o comer e beber durante a partida, o assobiar e essas coisas todas, são atitudes negativas semelhantes á dos adeptos comuns.

Dignifica o cachecol que trazes ao peito...! Mantém sempre uma postura digna e dá sempre o máximo de apoio seja o jogo contra o último classificado da distrital seja contra o inter de milão...!

Sem comentários:


Arquivo do blogue