Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 14 de março de 2011

Alguém disse:

De novo BM apresentou uma equipa demasiado recuada e mais uma vez falhamos mais uma vitória. Desta vez no Restelo, o que seria histórico.
Mas um treinador medroso transmite insegurança à equipa e isso foi o que se viu durante todo o jogo.
A ambição não é só da boca para fora. Tem de ter também consequência na forma como se coloca a equipa em campo a jogar.
Doutra forma não chegamos lá.
Isto assim só serve para o BM continuar a estagiar por conta do Santa Clara.

Num campo completamente diferente é bom reparar como no Restelo só estiveram 1.000 espectadores. Uma cidade como Lisboa, num estáio que caso fosse necessário comportaria toda a população de São Miguel dá algum conforto saber que o Belenenses não arrasta mais do dobro dos espectadores que o Santa Clara arrasta ao Estádio de Ponta Delgada.
Pensem nisso quando exigirem estádios cheios.
14 Março, 2011

1 comentário:

Anónimo disse...

Que raio de animosidade é esta que impera na mente de alguém que, provávelmente, não está minimamente habilitado, para criticar aquilo que faz ou deixa de fazer, o nosso Treinador? Tenham juízo! Deixem-se de arruaças, ok?


Arquivo do blogue