Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 6 de março de 2011

Santa Clara vence Moreirense no fecho da ronda (Santa Clara 1 Moreirense 0)

Um golo de Dias, aos 28 minutos, permitiu hoje ao Santa Clara vencer por 1-0 na receção ao Moreirense, em encontro que encerrou a 20.ª jornada da Liga de honra de futebol.
Com este triunfo, o Santa Clara ascenderam ao sétimo posto com 29 pontos, enquanto a equipa de Moreira de Cónegos manteve o 11.º com 24.
A ronda ficou marcada com a ascensão do Trofense, que recebeu e venceu o Penafiel por 1-0, ao primeiro lugar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi deplorável, a actuação do apitador Helder Malheiro, que malhou que se fartou na equipa da casa, tentando por todos os meios adulterar o resultado. Este miúdo, vai na senda do já retirado, Pedro Henriques. É lamentável, e uma vergonha para a Ass.Futebol Lisboa. Nunca um individuo deu tanto nas vistas, na tentativa de derrotar os Açorianos.


Arquivo do blogue