Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 30 de março de 2011

Bruno Moura ensaia o onze para Barcelos

Treinador do Santa Clara testou aquele que poderá ser o onze para defrontar o Gil Vicente. Alternativas em cada sector também foram aprumadas. Qualidade na resposta dada mostra que qualquer atleta pode ser opção.
 
Bruno Moura tem motivos para estar feliz. O treinador do Santa Clara prepara com concentração mas também com confiança a deslocação a Barcelos onde, no próximo domingo, a nossa equipa defronta o Gil Vicente. O bom momento que a formação que orienta atravessa no campeonato da Liga Orangina é reforçado com o empenho que os jogadores colocam nos treinos, como de resto se voltou a ver na sessão de hoje.
Os nossos atletas estão motivados e confiantes e isso reflecte-se num elevar da qualidade no trabalho desenvolvido diariamente, demonstrado pelo à-vontade que colocam no cumprimento dos exercícios propostos, sinal de que o entrosamento é cada vez maior.
O treino matutino desta quarta-feira vincou as qualidades de um plantel que está em crescendo e isso satisfaz qualquer treinador. Bruno Moura não é excepção, ele que testou o onze que deverá ser utilizado de início na partida com o Gil Vicente.
Se a resposta dada por aqueles que poderão subir ao relvado do estádio Cidade de Barcelos foi positiva, as alterações introduzidas com o decorrer do treino não foram menos proveitosas, sinal de que qualquer um pode responder com qualidade e eficiência às exigências do desafio.

Sem comentários:


Arquivo do blogue