Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tiago Oliveira

Não sei quem escreveu o artigo aqui da coluna central (abaixo citado) mas de certeza não esteve no Restelo!! Não concordo nada com a critica ao BM!! A equipa revela maturidade e inteligencia na forma como aborda os jogos. Ontem mostramos no Restelo que temos uma equipa bem preparada para enfrentar as finais que faltam até final do campeonato!! Eu acredito nesta equipa porque, repito, gostei do que vi no restelo. Vi uma equipa segura, personalizada, confiante e segura. Há jogadores a subir de forma, falo de Pacheco, Alex, Jeferson e toda a defesa esteve bem. Poucos são as equipas que ganham no Restelo.
Antes de falarem mal da equipa vejam os últimos 5 jogos da equipa. Estamos em forma e assim vamos continuar. Tenho a certeza que continuamos na luta pela subida. Esta equipa respira confiança motivação. E fixem este nome: Dias. Que grande contratação de inverno!!! nunca vi um jogador tão novo e tão completo. É craque!!!
 Ah e pró autor do artigo já mencionado só digo isto: SOMOS A MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO!! Mais palavras para quê!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

ESTA OPINIÃO FAZ LEMBRAR AQUELA SENHORA QUE VENDO MARCHAR SOLDADOS OLHA PARA O FILHO E DIZ: LOUVADO SEJA DEUS, ESTÃO TODOS COM O PASSSO ERRADO. SÓ O MEU FILHO TEM O PASSO CERTO.


QUANTO AO LEVAR POUCOS GOLOS, POIS QUE EXPERIMENTEM A EMPATAR METADE DOS JOGOS A ZERO ZERO E PERDER OS RESTANTES POR UM A ZERO. dEPOIS VEJAM PARA ONDE VÃO MESMO COM A DEFESA MENOS BATIDA DO CAMPEONATO.

FUTEBOL É GOLOS NÃO É RETRANCA.


Arquivo do blogue