Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 29 de março de 2011

Aspectos tácticos revistos no treino matutino

A preparação para o jogo com o Gil Vicente conheceu mais um momento importante na preparação. Treino inter-sectorial permitiu rever a matéria dada na semana transacta.
 
O plantel sénior do Santa Clara cumpriu na manhã desta terça-feira, dia 29, mais uma sessão de treino tendo em vista a preparação para o jogo com o Gil Vicente, a disputar no próximo domingo, em Barcelos. A hora e meia de trabalho no relvado do complexo desportivo do Lajedo incidiu sobre aspectos técnico-tácticos.
Bruno Moura contou com praticamente todos os jogadores disponíveis – o guarda-redes Filipe Mendes continua a recuperar de lesão e o médio Pacheco está ao serviço da selecção do Canadá – e ao longo do treino foi recuperando alguns dos exercícios realizados no decorrer da semana transacta, importantes para a abordagem ao desafio com o Gil Vicente.
O trabalho inter-sectorial permitiu reforçar pormenores de natureza táctica e intensificar a capacidade de reacção dos jogadores, pois realizado em espaços curtos apelou à concentração e à rapidez de execução, requisitos sempre necessários para ganhar superioridade face ao opositor.
Os nossos atletas vincaram estar num bom momento, tanto no aspecto físico como psicológico, pois para além da resposta positiva dada às exigências do trabalho, mostraram alegria e boa disposição, factores que contribuem para a rápida assimilação dos processos que o treinador, Bruno Moura, pretende implementar para o jogo em questão.

Sem comentários:


Arquivo do blogue