Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 3 de março de 2011

Plantel todo disponível e motivado para continuar na senda das vitórias

Treino desta quinta-feira vincou a confiança dos nossos jogadores em somarem mais um triunfo no campeonato. Todos os atletas estão disponíveis para a recepção ao Moreirense. 
 
Bruno Moura tem todos os jogadores disponíveis a menos de 72 horas do jogo com o Moreirense, válido para a 20.ª jornada do campeonato da Liga Orangina. O nosso treinador viu evoluir todos os atletas no treino desta quinta-feira, realizado no relvado do complexo desportivo do Lajedo.
Para além do facto de todos os jogadores estarem operacionais em termos físicos, existe também uma enorme disponibilidade psicológica para o trabalho pois as recentes vitórias devolveram muita confiança ao grupo que começa a soltar-se e a evidenciar as qualidades que lhe eram reconhecidas.
O treino desta quinta-feira, dia 3, foi essencialmente dedicado ao ensaio da estratégia para o desafio de domingo, frente a um Moreirense que deverá apresentar-se motivado por ter saído da zona de despromoção. Por isso, cautelas nunca serão em demasia para evitar que o opositor concretize o desejo de somar pontos no estádio de São Miguel.

5 comentários:

Anónimo disse...

Plantel todo disponível porque fazemos questão de vencer, sem ofender os árbitros e os adversários. Por isso já ganhámos a taça do prémio Fair-play por 4 vezes....É obra!

Anónimo disse...

Mais uma boa convocatória, onde estão incluidos os melhores, Sem dúvida! Curioso que desde que passou a utilizar os jogadores pela sua qualidade, combatividade, e utilidade, o treinador Bruno Moura começou logo a tirar maiores proveitos do grupo, e o Santa Clara passou a ser mais eficaz, produtivo e consequente. A prova são os nove pontos conseguidos de forma consecutiva. Em boa hora, deixou de convocar jogadores apenas pelo seu nome, ou pelo seu curriculo! PARA BOM ENTENDEDOR, JÁ BASTA ……Boa sorte, minha gente!

Anónimo disse...

O Pacheco (mesmo sem estar ainda a 100%. Gostava de saber porque o BM não lhe foi dando antes mais minutos de jogo) tem-se revelado de extraordinária importância.

Só um cego não via que ali estava quem podia pensar e pautar o jogo do Santa Clara a meio campo. Sem ele na equipa aquilo é pontapé para o gaurda redes e do guiarda redes para a frente, com o adversário a ganhar os ressaltos e a aproveitar.

Não entendo também a saída do guarda redes da convocatória: só o Ney e o Matt é que podem dar frangos?

É verdade que no domingo passado o outro levou um frango, mas também é verdade que antes da equipa recuar ele não comprometeu nas muitas bolas que teve de defender daquela forma. Depois de BM ter colocado novamente a equipa toda a defender o número de bolas bombeadas para a área do Santa Clara foram mais do dobro de todas as enviadas daquela formama até ali. Até pela lei das probablidades um golo daqueles podia acontecer.

Evitar aqueles golos é jogar ao ataque mesmo depois de estar a ganhar por duas bolas. Isso BM ainda não aprendeu.

Anónimo disse...

Dá gosto ver a porrada que o Buldog do Paulo Sérgio leva por aqui.

Aqui fica um link dedicado aos tótós Mariano e Cruz Marques

http://leaodaestrela.blogspot.com/

Anónimo disse...

É uma pena, mas há que dar razão a quem diz que Bruno Moura é infantil, medroso, teimoso e falho de capacidade para se impor e fazer-se ouvir.

É verdade que os últimos jogos em casa foram três vitórias, mas também é verdade que os erros cometidos foram sempre os mesmos (defender o resultado cedo demais) e de jogo para jogo com efeitos mais graves.

Hoje, sem necessidade nenhuma, não gamanhamos para o susto.
Para quê recuar tanto e proporcionar que o adversário nos sufoque?
Não foi o árbitro que inclinou o campo. Quem inclinou o campo, mesmo jogando a favor do vento, foi Bruno Moura. Depois foi o que se viu. Sorte no penalty. Dois jogadores impossibilados de jogar contra o Belenenses. Um fim de jogo com os poucos espectadores a falarem mal dele e da equipa sem necessidade nenhuma. E ele com aqueles ombros encolhidos, como uma crinça depois de saber que fez merda e está a merecer um puxão de orelhas.

Não há necessidade.

Depois, como explicar que estamos à mais de meia época a dizer que é necessário trabalhar a finalização e continuam todos com medo de assumir rematar à baliza e quando o fazem é como se vê: mal. Sempre mal.

Bem bom que a sorte nos tem acompanhado, pois de resto, o pouco que mudou para melhor está quase como antigamente.

E é pena.


Arquivo do blogue