Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 23 de março de 2011

Empate foi uma oportunidade que deixamos fugir

Vítor Alves reconhece que o empate frente ao Varzim não foi o melhor resultado. Defesa-direito reafirma a vontade do grupo em recuperar os pontos perdidos em casa no próximo desafio, frente ao Gil Vicente.
O Santa Clara já digeriu o empate caseiro com o Varzim e no rescaldo do desafio da 22.ª jornada do campeonato da Liga Orangina fica a certeza de que o nulo no marcador pouco ou nada satisfaz pois mediante as oportunidades de golo criadas mas não concretizadas a vitória seria o resultado que melhor se ajustava.
O sentimento de que nem tudo correu bem foi reafirmado por Vítor Alves. «Faltou-nos finalizar em golo as oportunidades criadas. Foi uma pecha nossa porque construímos ocasiões suficientes para vencer mas não vencemos. O empate foi uma oportunidade perdida para nos aproximarmos dos lugares da frente da classificação porque deixamos escapar dois pontos», assumiu.
Contudo, o defesa-direito não desanima e realça a qualidade do futebol praticado como solução para recuperar no futuro os dois pontos perdidos frente aos poveiros. «Desde o início da época que vimos praticando bom futebol, vimos evoluindo de jogo para jogo e até ao momento não houve adversário que mostrasse ser superior a nós. Vamos continuar a pensar num desafio de cada vez sempre focados nos objectivos do colectivo».
O campeonato da Liga Orangina sofre agora um interregno para jogos da selecção nacional, pelo que a próxima jornada disputa-se apenas a 3 de Abril, em Barcelos, frente ao Gil Vicente. Vítor Alves acredita que o Santa Clara pode ir vencer fora. «Temos duas semanas para preparar essa partida com calma e vamos lá com o pensamento nos três pontos». fonte santaclara

1 comentário:

Anónimo disse...

PIOR DO QUE JOGAR MAL É NÃO RECONHECER QUE SE JOGOU MAL.

ERA AZAR DE MAIS. MAS SE AQUELE GOLO DO VARZIM QUASE NO FIM DO JOGO ENTRA QUERIA VER O QUE ESTE OPTIMISTAS BACOCOS DIZIAM.

LI POR AI QUE COMO SE NÃO BASTASSE UM CEPO A JOGAR NO LADO DIREITO DA DEFESA DESTA VEZ METERAM OUTRO DESAJEITADO NA ESQUERDA. CONCORDO.

UM TREINADOR DISCRETO TINHA COLOCADO O RENAM MAIS CEDO E EM VEZ DE DESMANCHAR MAIS UMA VEZ O MEIO CAMPO DO SANTA CLARA TINHA APENAS SUBIDO O PLATINI POR TROCA COM QUALQUER DAQUELES OUTROS DOIS AVANÇADOS QUE FALHAM VINTE BOLAS PARA MARCAR UMA.

MAS AQUELE É UM RAPAZIM.....


Arquivo do blogue