Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 18 de março de 2011

Respeito e dedicação

Eiiiiiiiiiii rapazinhos 
que vergam a camisola dos Açores
 RESPEITAM 
este símbolo...

5 comentários:

Anónimo disse...

Que mensagem é esta pah?!!
"Rapazinhos"??!!
Quem és tu para falar assim de quem não conheces?Rapazinho és tu!!Ainda por cima a querer dar lições de respeito e dedicação!Olha primeiro para o teu comportamento deixa lá a vida dos outros!
Já paravas com estes comentários de que tudo está errado e as pessoas são todas más!
FAZ POR MERECER O RESPEITO QUE FALAS!

Anónimo disse...

Realmente o líder dos rbof está numa espiral auto-destrutiva. Só diz e escreve merda!

Anónimo disse...

O VERDADEIRO RAPAZIM (O BRUNINHO DO PAPÁ) VOLTOU A PROVAR QUE NÃO TEM ESTALECA.

QUANDO BASTAVA GANHAR PARA CHEGAR ACIMA. QUANDO AUMENTA O NUMERO DOS QUE VÃO AO FUTEBOL. QUANDO ATÉ O ADVERSÁRIO É ACESSÍVEL É SEMPRE A MESMA COISA. UM JOGO DE MERDA E PONTOS PERDIDOS SEM NECESSIDADE NENHUMA.

UMA EQUIPA INSEGURA QUE É O ESPELHO DA INSEGURANÇA DO SEU TREINADOR (ENCOLHIDO DE BRAÇOS CRUZADOS SEM SABER O QUE FAZER).

JÁ NÃO LHE BASTAVA TER NO LADO DIREITO DA DEFESA UM CEPO QUE MAL SABE JOGAR À BOLA E DESTA VEZ COLOCOU TAMBÉM DO LADO ESQUERDO OUTRO DESAJEITADO. QUE TRISTEZA.

E O QUE DIZER DO NUMERO DE BOLAS FALHADAS NA FRENTE DO QUARDA REDES?

O RAPAZIM DIZ QUE TRABALHA FINALIZAÇÃO, MAS RESULTADOS É O QUE NÃO SE VÊ. ALIÁZ OS JOGADORES TREMEM QUANDO ESTÃO COM A BOLA EM FRENTE DA BALIZA DE TAL MANEIRA QUE EM VEZ DE REMATAR ATÉ LATERALIZAM OU PASSAM PARA TRÁS. NUNCA SE VIU DISSO.

BOLAS PARADAS ENTÃO. O APROVEITAMENTE É ZERO. TRES QUATRO LIVRES Á ENTRADA DA ÁREA, OUTROS TANTOS CANTOS E TUDO BOLAS SEM PERIGO. ISTO É TRABALHO?
PARA FAZER ISSO QUALQUER FORMOZINHO OU QUALQUER MARIO REIS FAZIA.

FAZ-TE UM HOMENZINHO. SEGUE O EXEMPLO DAQUELES QUE RECONHECENDO NÃO SEREM CAPAZES COLOCAM O LUGAR Á DISPOSIÇÃO.
ASSIM PELO MENOS COMO HOMEM SERIAS LEMBRADO.

Anónimo disse...

Não há que preocupar. o BM mete a equipa a jogar para ter a defesa menos batida da Liga Orangina. Se ele conseguir isso e o Santa Clara não descer estamos felizes e ele realizado: cumpriu a primeira fase do seu estágio "paga Santa Clara".
Para o próximo ano faz a segunda fase do mesmo estágio, e com sorte ficamos novamente entre os clubes com menos golos sofridos e talvez nos aproximemos dos primeiros 5 lugares.
É importante é não descer este ano.
Não é assim BM(zinho)?

Anónimo disse...

RESPEITO E DEDICAÇÃO PELOS VISTO É COISA QUE NÃO VIMOS...
A prova disso, foi a farsa do Dia do Pai, com as entradas para o jogo com o Varzim.
Não é que, ao chegar à entrada a senhora da segurança, desconhecia tal decisão do Clube de deixar entrar os pais com os filhos, ou vice-versa. Pediram-me o Bilhete estando acompanhado do meu filho...
Fiquei estupefacto e com a cara à banda e o nariz no meio. então, depois de tanta promoção e campanha, os porteiros nem sabiam de tal desiderato?
Valeu que houve um sr.que me deu dois bilhetes para poder entrar, já no momento que eu ia à procura de um elemento da Direção, para saber quem afinal estava mal informado.
Valeu também, que o responsável da empresa de segurança, disse à dita colega porteira, que afinal eu podia e devia entrar à vontade, pois estava acompanhdo do meu filho. Pelos vistos, alguém sabia....
Enfim , uma triste e humilhante cena que passei que serviu para caracterizar a organiozação do jogo, do nosso Clube e da nossa Direcção. Uma lástima, no fundo! Penso que o Presidente nem sabe disso..
A dita sr. porteira só sabia da campanha para deixar entrar as senhoras com alguma peça vermelha, foi isso que ela me disse e frisou várias vezes. Está provado que não podemos confiar nas campanhas ..
Nem nos discursos e conversas baratas da Direcção que vem no Site do Clube e na Comunicação social em geral. Assim pra próxima(se houver claro) já sei como é que é.....
É por essas e por outras que os potenciais adeptos se afastam cada vez mais, e já nem vão em promoções ou outro tipo de homenagens...Muito mal tratado foi este Pai, sócio e adepto à 30 anos, mas enfim, é o que temos no Clube.
O amor que tenho, è ao Clube e não às pessoas que por lá passam acidentalmente, e deixados de pára-quedas! No futuro pagarei sempre, sem atender a ofertas programadas e mal elaboradas.

Mário Jorge

Arquivo do blogue