Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 15 de março de 2011

Pacheco de regresso a Selecção do Canadá para jogo partícular com a Bielorrússia na Turquia no próximo dia 29

Seleccionador do Canadá deslocou-se a Portugal para ver o capitão do Santa Clara jogar. Stephen Hart vai convocar o nosso capitão para o jogo com a Bielorrússia e conta com ele para a Concacaf Golden Cup.
O jogo com o Belenenses não foi apenas mais um para Pedro Pacheco, médio do Santa Clara que voltou a ser titular e que caminha a passos largos para o melhor rendimento em campo. A partida no Restelo assinalou uma importante etapa na carreira internacional do açoriano pois o seleccionador do Canadá deslocou-se propositadamente a Portugal para o ver jogar.
Em Abril de 2010 Stephen Hart convocava pela primeira vez Pedro Pacheco para a selecção do Canadá e volvido quase um ano viajou para Portugal para o ver em acção ao vivo. O treinador reforça assim a vontade de contar com o nosso jogador para os compromissos que se aproximam.
Pedro Pacheco vai estar na partida de carácter particular que o Canadá vai disputar com a Bielorrússia, no próximo dia 29, na Turquia. Depois desse encontro, os canadianos concentram-se de corpo e alma na Concacaf Golden Cup, prova onde terão como adversários os Estados Unidos da América, o Panamá e Guadalupe no grupo C de qualificação para os quartos-de-final.
O nosso capitão não escondeu a satisfação por poder ter Stephen Hart na bancada. «Fiquei contente e sinto que ele está a observar os passos que estou a dar. É uma motivação extra para continuar a realizar bem o seu trabalho para merecer mais vezes a sua confiança», disse.
Quanto ao empate no Restelo, Pacheco considerou-o «positivo» mas reconheceu que faltou «serenar o jogo para trazermos os três pontos». Agora a equipa já pensa na recepção ao Varzim, partida onde o objectivo é só um: vencer. «Em casa temos obtido bons resultados e vamos procurar a vitória».

Sem comentários:


Arquivo do blogue