Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 6 de março de 2011

Venceu mas não convenceu...

Anónimo Anónimo disse...





É uma pena, mas há que dar razão a quem diz que Bruno Moura é infantil, medroso, teimoso e falho de capacidade para se impor e fazer-se ouvir.


É verdade que os últimos jogos em casa foram três vitórias, mas também é verdade que os erros cometidos foram sempre os mesmos (defender o resultado cedo demais) e de jogo para jogo com efeitos mais graves.


Hoje, sem necessidade nenhuma, não gamanhamos para o susto.
Para quê recuar tanto e proporcionar que o adversário nos sufoque?
Não foi o árbitro que inclinou o campo. Quem inclinou o campo, mesmo jogando a favor do vento, foi Bruno Moura. Depois foi o que se viu. Sorte no penalty. Dois jogadores impossibilados de jogar contra o Belenenses. Um fim de jogo com os poucos espectadores a falarem mal dele e da equipa sem necessidade nenhuma. E ele com aqueles ombros encolhidos, como uma crinça depois de saber que fez merda e está a merecer um puxão de orelhas.


Não há necessidade.


Depois, como explicar que estamos à mais de meia época a dizer que é necessário trabalhar a finalização e continuam todos com medo de assumir rematar à baliza e quando o fazem é como se vê: mal. Sempre mal.


Bem bom que a sorte nos tem acompanhado, pois de resto, o pouco que mudou para melhor está quase como antigamente.


E é pena.

10 comentários:

Anónimo disse...

Se percebesses de futebol, não só criticavas o que, na tua mera opinião, não correu tão bem (por uma ou outra razão), mas também enaltecias o que a equipa do Santa Clara fez de muito bom. Mas para ti tá visto que o St.Clara vem com 4 vitórias consecutivas (12 pontos!!), apenas por sorte não é? O St. Clara deve andar a jogar sozinho!Infelizmente, esta é a mentalidade da maioria do povo açoriano, que é criticar,deitar a baixo, e tentar "fazer sangue", quando a equipa está mal e também, claro, até mesmo quando está com um aproveitamento EXCELENTE.Vai ver quantas equipas na II Liga conseguiu o registo de 4 vitorias seguidas.Achas que isso é fruto de incompetência?É fruto do trabalho!VIVA O SANTA CLARA

João Carlos Melo disse...

Parabéns Bruno Moura, restante equipa técnica e jogadores.
Continuem assim.
Acho que não vale a pena preocuparmo-nos com o senhor anónimo porque ele deve estar a falar de outra coisa ou de outra pessoa qualquer.
QUATRO VITÓRIAS SEGUIDAS!!!
Onde é que está o problema???

Anónimo disse...

Ao contrário dos dois comentarios eu concordo com o anónimo.
Não há pior cego do que aquele que não quer ver, e o BM pode estar ainda a aprender mas não é cedo. Se ele e outros não veem é porque não querem.
Quatro vitórias sim senhor bem bom. Mas foram erros como os cometidos ontem que fazem a equipa não ter somado por vitórias todos os jogos em casa.
Ele entrantanto foi tão apertado que mudou qualquer coisa, mas está novamente a voltar ao jogo que não interessa, nem galvaniza quem o ve.
Há alguma necessidade de acabarmos os jogos sempre encurralados na nossa grande área?
É isto que galvaniza os adversários e até dá conforto aos árbitros para nos prejudicarem.
Foi um 2-1 no úlyimo minuto. Foi um 2-1 com os últimos 10 minutos de sofrimento sem necessidade nenhuma. E ontem foi um 1-0 depois de um penalte defendido (bem bom) e toda uma segunda parte de sufoco.

EXCELENTE seria ver os jogadores não falharem sistematicamente de baliza aberta ou sós com o GR.
Isto sim mostrava bom trabalho e grande competência.
Quando seis meses depois continuamos a cometer os mesmos erros não é disso que se trata.

Já sei que os sabichões do futebol irão dizer que também eu não percebo de futebol. Pois que digam.
Do que eles não percebem sei eu.

Anónimo disse...

SE ISSO FOSSE TUDO TÃO BOM E EXCELENTE COMO ALGUNS QUEREM FAZER QUERER O ESTÁDIO ESTAVA CHEIO PARA VER TANTA EXCELÊNCIA.
NEM COM BILHETES OFERECIDOS E MULHERES À BORLA VAI LÁ GENTE. DEVE SER PORQUE TODOS NÃO PERCEBEM DE FUTEBOL NEM APRECIAM TANTA QUALIDADE DE JOGO.
E DOS QUE VÃO AO ESTÁDIO OUÇO É FALAR MAL DAQUELES QUE CHAMAM EXCELENTES. E ALGUMAS DAS BOCAS ATÉ VEM DA TRIBUNA PRINCIPAL.

Anónimo disse...

Que raio de mania tem o este jovem treinador, que sistemáticamente deixa a equipa sem avançados? Porque razão nas substituições, saem sempre os mesmos? Ou seja, ou sai o Monteiro, ou sai o Moreira, ou ainda, como ontem, saem ambos? Como é possivel que tenha tirado de campo todos os avançados, e mantido no banco, o outro (Renan)que o plantel tem? Claro que assim dá trunfos ao adversário, ao abdicar de atacar.

Mário JOrge

Anónimo disse...

Com erros, ou não, a verdade é que Bruno Moura tem o mérito de, a partir do nada, ter construído uma equipa que, por estes dias, ainda nos fez sonhar. De fora, é muito fácil falar. Moura é que vê os treinos e, certamente, na hora de decidir tem em conta o trabalho que os jogadores realizam ao longo da semana. Nos últimos quatro jogos, vencemos quatro vezes. Então, pergunto, onde está o problema? Deixem de desestabilizar. Deixem este papel para os Hélderes Malheiros deste podre futebol português. O Santa Clara está em alta e começa a incomodar muita gente, pelo que vejo até mesmo alguns pseudo-adeptos. Deixem-nos sonhar e deixem de ver problemas onde não há. Bruno Moura é jovem, tem enorme vontade de vencer - acreditem nisso - e tem mostrado que tem condições para o fazer. Este não é momento para polémicas ou análises. Se não for ao contrário, pelo menos dêem o benefício da dúvida. Por mim, bem por mim, eu acredito.

Anónimo disse...

Se o problema da ausência de publico no nosso estádio se deve,segundo o comentário a cima, ao futebol praticado, então expliquem e digam por favor, porque nos últimos 3 anos, ontem foi dos jogos com mas assistência.Lembrando que o treinador era o Vitor Pereira, e sempre no topo da classificação.
As criticas construtivas são sempre positivas, ao contrário das que pretendem apenas sangue!O que também é excelente, são as opiniões positivas, ou seja, aquelas que abrangem aquilo que se fez de bom.Compreendo que isso fique esquecido, dependendo dos propósitos dos comentadores. Gostava de dizer para evitarmos fazer a critica fácil/simples (ainda que legitima) a um ou dois jogadores por falharem finalizações na frente do guarda redes, pois ninguém o faz de propósito e nenhum jogador gosta de falhar.Viva o Santa Clara

Anónimo disse...

Incrível lol, aqui até se atribui a incompetência do arbitro á forma de jogar do SClara. Assim vai o povo açoriano!!!lololol. O arbitro prejudica a nossa equipa, mas nós ainda o desculpamos e defendemos!Não há povo tão bonzinho como o nosso!hahaha

Anónimo disse...

O Bruno Moura revela medo e insegurança quando depois de estar a ganhar recua muito a equipa.
Se não é ele que manda recuar ainda é pior pois só prova que não tem voz de comando e são os jogadores que recuam contra as ordens dele.
O certo é que a imagem que fica é má e tem de ser revista.

Quanto ao resto força minha gente.

Anónimo disse...

ESTES LAMBE BOTAS QUE ANDAM PARA AÍ A PUXAR SACO AO BRUNINO DO PAPÁ SE FOSSEM TÃO DILIGENTES NO DESEMPENHO DAS SUAS FUNÇÕES COMO SÃO EM LEMBER CÚS TALVEZ TIVESSEM EVITADO ALGUMAS DAS VERGONHAS QUE ACONTECERAM RECENTEMENTE NO SANTA CLARA, E JÁ NÃO ACONTECIAM HÁ MUITO TEMPO.

SERÁ NECESSÁRIO DIZER MAIS ALGUMA COISA?


Arquivo do blogue