Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 28 de março de 2011

Não dar passo maior que a perna»

AVANÇADO DIZ QUE É PREFERÍVEL PENSAR JOGO A JOGO
Monteiro considerou que uma vitória frente ao Gil Vicente permitirá ao Santa Clara subir "um ou dois lugares" na classificação da Liga Orangina e melhorar as hipóteses de promoção.
"Estamos um bocadinho longe [dos lugares de subida], mas no fim é que vamos ver", afirmou numa conferência de imprensa realizada no Estádio de São Miguel.
O avançado do Santa Clara diz que importante é ir "ganhando jogo a jogo, sem dar o passo maior do que a perna" e aproveitando a "boa fase que a equipa está a atravessar".
Sem perder nas últimas seis jornadas, a equipa de Ponta Delgada soma 31 pontos, menos oito do que o líder, a Oliveirense, e ocupa a nona posição na tabela classificativa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oito pontos são tantos quantos os que o SC perdeu em casa por apresentar em campo equipas ultra defensivas, recuar excessivamente quando esteve a ganhar, e falhar indecentemente em frente à baliza apesar do seu treinador dizer todas as vezes que vão melhorar a finalização.

Mesmo assim é de dar graças a Deus pois se os adversários não fossem tão podões como se tem apresentado (falhar penaltis e golos de baliza aberta nos últimos minutos) seria uma agonia para evitar a descida.

Anónimo disse...

ora aqui está uma boa visão da actual situação em que se encontra as equipes da liga Orangina.

Oito pontos


Arquivo do blogue