Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 29 de março de 2011

Pacheco na Selecção

Selecção do Canadá venceu por uma bola a zero a selecção Bielorrússia, Hainailt marcou o golo da vitória Canadiana  ao minuto 58 minutos.



Para o Canadá, Stephen Hart XI apresentou em Milão Borjan objetivo, Mike Klukowski na lateral esquerda, Kevin McKenna (Capitão) e André Hainault na parte traseira central, Nik Ledgerwood na lateral-direita, e Atiba Hutchinson, Will Johnson, Pedro Pacheco, Jackson Simeão, Simpson e Josh Rob Friend do meio-campo, até através do ataque.
alterações do Canadá no segundo semestre foram Borjan fora para Lars Hirscheld (46 minutos), Pacheco fora para Tosaint Ricketts (66 '), Johnson fora por David Edgar (77'), e Amigo fora para Issey Nakajima-Farran (86 ').
Para a Bielorrússia, a partir XI treinador Bengt Stange é apresentado Sergei Vermenko, Molosh, Shitov Martynovich, Sosnovski, Onelyanchuk, Kislyak, Zhavnercyk, Hleb Yachislav, Kalamev e Leonid Kovel.


Sem comentários:

Arquivo do blogue