Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 28 de janeiro de 2012

Apoiam-se uns aos outros

Não vale a pena inventar, tudo está nas mãos de cada um desde que cada qual assim o queira.
Uma partida de futebol tem 90 minutos mais alguns extras, deve um atleta neste espaço de tempo fazer o melhor que sabe e sempre em prol dos seus colegas de trabalho na missão que todos têm "vencer a partida de futebol", para tal deve haver um espírito de camaradagem entre todos.
São já algumas as partidas de futebol em que nós adeptos temos assistido com o sabor amargo da derrota, é certo que os atletas também assim o sintam e com alguma intranquilidade face a pressão nela posta, todos deveremos ser serenos nos próximos tempos que ai vem, partida após partida tudo se irá compor de acordo com os objectivos deste grupo de trabalho, não alimentam mais o negativo, acreditem uns nos outros, apoiam-se uns aos outros e tudo se irá resolver. EU ACREDITO.

rbof

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostava imenso, de acreditar, mas no bronco do treinador.... já não é fácil.

Anónimo disse...

Srs.da Direcção do CDSC inscrevam na Liga o Basilio da equipa "B", e incluam-no no plantel profissional.

Anónimo disse...

Antes que seja tarde....pois as inscrições acabam dia 31 de janeiro....


Arquivo do blogue