Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bruno Moura não terá reforços de inverno

O desejo do treinador do Santa Clara em ter pelo menos mais um elemento no plantel não deverá ser concretizado. Entradas dependem das saídas e a crise está a atrapalhar a negociação de activos.
A cinco dias do fecho do segundo período de transferências na época 2011/12 é praticamente certo que o Santa Clara não reforçará o plantel às ordens de Bruno Moura. O treinador pretendia pelo menos um elemento – para o flanco direito ou para o ataque – mas eventuais entradas só seriam equacionadas após a saída de algum elemento.
O Santa Clara tem vários jogadores a serem cobiçados por emblemas de maior nomeada e até no estrangeiro (como é o caso de Valdinho que tem o campeão de Angola, Recreativo Libolo, na sua peugada) mas a SAD encarnada não liberta activos sem compensação financeira, uma pretensão legítima mas que a crise mundial está a atrapalhar.
O interesse nas principais referências do plantel encarnado tem esbarrado, invariavelmente, na mesma dificuldade: quem quer comprar tem falta de liquidez e quem está receptivo a vender não confirma o negócio sem dinheiro à vista. E o Santa Clara não vacila na pretensão de alcançar receitas extraordinárias que ajudem ao equilíbrio financeiro.
Perante as reduzidas perspectivas da SAD alcançar um acordo que permita a venda do passe de um dos jogadores referenciados no exterior, são também diminutas as possibilidades do emblema insular avançar para o mercado com o propósito de suprir as lacunas que o treinador gostaria de colmatar.
fonte/sportzoom

5 comentários:

Anónimo disse...

Chamem o Basilio da equipa B, e coloquem-no na equipa profissional, pois trata-sa ainda de um bom avançado com faro de golo acima da média,coisa que não tem a equipa de Bruno Moura. A experiencia é muito importante e a idade não conta.

Anónimo disse...

Para quê procurar fora se temos na ilha um bom avançado como é o caso do Nelson Faria ou do Ruben Rodrigues, etc.....

Anónimo disse...

Mesmo que tivesse reforços, ele não saberia que fazer com eles....é como colocar teimosamente o Grilo no lugar do Nelson (defesa esq.de raiz)....

Anónimo disse...

pois, mas isso ja sao outros interesses...

Anónimo disse...

Estou satisfeito com a contratação do Edson do Beira -Mar, um defesa direito forte e experiente, e internacioanl pela guiné. Espero que esteja fisicamente ok ....


Arquivo do blogue