Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Alex e Baldé convocados para a Selecção

Médio e avançado estão entre os eleitos de Ilídio Vale para a Selecção que começa a preparar o Mundial de sub-20. Jogadores vão integrar os trabalhos na segunda-feira.
O médio Alex e o avançado Baldé, ambos jogadores do Santa Clara, foram convocados pelo seleccionador Ilídio Vale para o primeiro estágio de preparação que a renovada Selecção de Portugal no escalão sub-20 vai realizar tendo em vista o Mundial de 2011.
Os nossos atletas apresentam-se ao trabalho na próxima segunda-feira, dia 13, para um estágio de dois dias, pelo que não regressarão a Ponta Delgada após o jogo com o Leixões, referente à segunda jornada do campeonato da Liga Orangina.
A presença de Alex e Baldé na Selecção de Portugal é demonstrativa da qualidade dos mesmos e vinca a aposta que o Santa Clara tem feito em jovens com potencial numa perspectiva de evolução e rentabilização futuras.
Recorde-se que não são apenas estes os atletas do nosso plantel que estão na calha para integrarem as respectivas selecções. Tengarrinha também tem um percurso de qualidade e poderá, a qualquer momento, ser chamado e Pacheco espreita nova presença no seleccionado do Canadá que está a disputar o apuramento para o Mundial de 2014.

Sem comentários:


Arquivo do blogue