Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Santa Clara recebe Oliveira de Frades para a Taça de Portugal

Jogo está agendado para o próximo dia 19. Objectivo é ir o mais longe possível na competição.

O Santa Clara vai defrontar o Oliveira de Frades na segunda eliminatória da Taça de Portugal, ditou o sorteio realizado nesta sexta-feira, dia 10, na sede da Federação Portuguesa de Futebol. A partida está agendada para o próximo dia 19 e será disputada no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.
As equipas da Liga Orangina, onde se inclui a nossa, entram na segunda ronda da competição e juntam-se aos apurados da primeira eliminatória. O Santa Clara vai ter pela frente um opositor que, curiosamente, na eliminatória anterior, também deslocou-se a São Miguel mas para defrontar o Capelense, tendo ganho por 1-0.
Chegar o mais longe possível na Taça de Portugal é o objectivo do Santa Clara pois esta prova também premia financeiramente quem for superando as eliminatórias.

Sem comentários:


Arquivo do blogue