Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Brigues elogia o grupo e aposta na subida

Defesa cedido pelo Setúbal está a adaptar-se bem aos Açores e mostra-se confiante no sucesso colectivo e individual. Pode ser opção no jogo com o Leixões.
O Santa Clara reforçou no início da semana o lado direito da defesa com a contratação de Brigues, lateral de 20 anos que chega à nossa equipa cedido a título de empréstimo pelo Vitória de Setúbal. Trata-se de mais um jovem de reconhecidas qualidades que poderá ajudar-nos na empreitada de discutir a subida à Liga Zona Sagres.
Com cinco dias de trabalho às ordens de Bruno Moura, Brigues já se familiarizou com o colectivo e não poupa elogios na hora de definir as primeiras impressões. «As primeiras impressões são muito boas. Gosto do grupo, todos dão-se bem e estou a gostar de estar aqui. Nota-se que existe união, são todos companheiros uns dos outros e isso ajuda na adaptação que também está a correr bem», referiu.
Brigues fez toda a formação no clube do Sado mas é no Santa Clara que procura a afirmação, justificando a escolha com as boas referências que tem do nosso clube. «Vim à procura de uma oportunidade para jogar e me afirmar no futebol mas também porque já tinha boas referências do Santa Clara, um clube que apresenta sempre objectivos aliciantes, que procura a subida», disse.
Um bom desempenho ao serviço do nosso emblema pode ajudá-lo a regressar ao clube de origem mas por agora Brigues não pensa nisso. «Agora a minha cabeça está no Santa Clara», sublinhou o defesa que já só pensa em jogar. «Estou em condições físicas para o fazer, assim queira o treinador».

Sem comentários:


Arquivo do blogue