Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Hat-trick de Moreira na vitória

O Santa Clara, equipa açoriana da Liga de Honra, quebrou este domingo o jejum de vitórias na época 2010/2011, derrotando o Oliveira de Frades, por 4-0, em jogo da 2.ª eliminatória de Taça de Portugal.
Na receção a um adversário da 3.ª Divisão, os encarnados de Ponta Delgada desde cedo procuraram os caminhos da baliza, conseguindo o seu primeiro golo aos 12 minutos, por intermédeio de Alex, num pontapé de fora de área, depois de dois remates de Moreira e de Monteiro, que proporcionaram boas defesas a André.
Em resultado de uma permanente aposta no ataque, que confinou o Oliveira de Frades quase sempre o seu reduto, o Santa Clara atirou à barra por duas vezes e dilatou o resultado através de uma grande penalidade concretizada por Moreira, em castigo de um braço na bola assinalado a Trindade.
No regresso dos balneários, os visitantes tentaram a resposta, aproximando-se mais da baliza de Matt Jones, mas voltaram a ser os encarnados que criaram maiores oportunidades, obtendo o terceiro tento num remate de Moreira isolado, com André batido.
Mesmo no fim do jogo, Moreira voltou a marcar, numa recarga a um remate defendido pelo guarda-redes do Oliveira de Frades.
Estádio de São Miguel
Santa Clara-Oliveira de Frades: 4-0.
Ao intervalo: 2-0.
Marcadores: 1- 0, Alex (12'), 2-0, Moreira (42, gp), 3-0, Moreira (88'), 4-0, Moreira (90').
Santa Clara: Matt Jones; Edgar, Tengarrinha, Monteiro (Amido Baldé, 67'), Moreira, Fabeta, Jeferson (Gabi, 45'), Vítor Alves, Nélson, Bruno Monteiro e Alex (Fajardo, 45').
Oliveira do Bairro: André; Mário Pedro, Peritz, Negrete, Trindade (Scwartz, 76'), Ruben, Meireles (Lopes, 67'), João Paulo, José Carlos, Osvaldo e Semedo (Moacir, 38').
Árbitro: Luís Reforço (Setúbal).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Trindade (42') e Monteiro (47'),
Assistência: Cerca de 100 espectadores, dos quais 40 eram da claque "Red Boys on Fire"
record

Sem comentários:


Arquivo do blogue