Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Santa Clara pode expulsar hoje dois dirigentes

 Assembleia Geral do Santa Clara pode decidir esta noite a expulsão de dois dos seus sócios. Esta proposta extrema parte da direcção do clube e suporta-se na alegada gestão danosa de Luciano Melo e Mário Duarte.


Luciano Melo, antigo vice-presidente do Clube Desportivo de Santa Clara é um dos sócios que pode vir a ser expulso esta noite. Os sócios ficam também a conhecer esta noite o  relatório e contas de 2009.

Entre as razões apontadas pela antiga direcção, agora representada na comissão de gestão, constam negligência no desempenho das suas funções, abuso de confiança na utilização dos recursos financeiros e 4 anos sem pagar quotas.

Luciano Melo recusou prestar declarações à Antena 1 Açores. Disse apenas desconhecer os motivos que podem levar à sua expulsão e que estará disposto a quebrar o silêncio depois de decidida a continuação enquanto sócio.

Mário Duarte, antigo dirigente da equipa sénior do hóquei em patins é acusado de substituir-se à direcção ao contratar atletas sem autorização do clube.

Também sem querer dar voz à sua defesa, adiantou que a verdade virá um dia ao de cima. Lança críticas a alguns dos membros da actual comissão de gestão e diz que gastou muito do seu próprio dinheiro para fazer face às despesas da equipa de hóquei. O ex-dirigente faz ainda questão de esclarecer que não é sócio do clube há 2 anos, altura em que entregou o seu cartão de sócio, e que é indiferente ser expulso de um clube a que não pretende voltar.

A continuidade de Luciano Melo e Mário Duarte enquanto sócios está agora nas mãos da Assembleia Geral. A decisão será tomada pela maioria dos sócios, em Assembleia Geral marcada para as 19h00. Certo é que o encontro desta noite pode ser agitado caso Luciano Melo decida comparecer na sede do clube, isto porque a Antena 1 Açores sabe que os actuais dirigentes não estão dispostos a permitir a sua presença na sala.

RTP/Açores

António Gil / Tânia Martins


Sem comentários:


Arquivo do blogue