Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Futebol Formação arranca este fim-de-semana

ACOMPANHE AS CAMADAS JOVENS

Primeiro jogo do campeonato é no sábado, às 17.00 horas, frente ao Sporting Ideal. Partidas na condição de visitado serão disputadas no campo das Figueiras, em Santo António.

A equipa juvenil do Santa Clara inicia no próximo sábado, dia 11, a participação no campeonato de São Miguel, defrontando o Sporting Ideal no campo das Figueiras, em Santo António, a nova casa do futebol de formação do nosso clube. A partida tem início marcado para as 17.00 horas.

Para a temporada que agora se inicia, o plantel às ordens do treinador Luís Silva é formado pelos seguintes jogadores:
Guarda-redes: Hugo Viveiros, Pedro Benevides (ex-Capelense), Nuno Vieira e Fábio Tomé (ex-Santo António).
Defesas: João Viveiros, Diogo Amaral, João Santos, Diogo Brum, Milton Melo, Lino Tavares, Ruben Rosa e Samuel Carvalho (ex-Santo António).
Médios: Elson Correia, Tomás Pereira, Francisco Gomes, Rodrigo Batista, José Medeiros (ex-Santo António), Hugo Pavão, Miguel Sousa, Samuel Lima (ex-Santo António) e Bernardo Silva (ex-União Micaelense).
Avançados: Francisco Aguiar, Filipe Rodrigues, João Brum, Miguel Resendes, Rodrigo Lucas (ex-Santo António), Braima Baldé, Rogério Dias e Leonardo Arruda (ex-Santo António).
A equipa técnica é composta por Luís Silva (treinador principal), Davide Valente (treinador-adjunto), Pedro Lascarim (coordenador treino de guarda-redes) e Pedro Teixeira (treinador de guarda-redes). Os directores de campo são Domingos Viveiros e Palma Rolim, os massagistas Carlos Escaleira e Pedro Serpa, os motoristas Gabriel Costa e Marta Jorge e o roupeiro João Resendes.

Sem comentários:


Arquivo do blogue