Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vitórias acrescentam motivação e confiança

Alex acredita que com o triunfo alcançado no passado domingo a equipa vai exibir-se mais confiante em Santa Maria da Feira. Médio ofensivo realça o crescimento evidenciado pelo colectivo.
 
As vitórias são um dos principais ingredientes para o crescimento qualitativo de uma equipa e o resultado positivo que o Santa Clara alcançou no confronto com o Oliveira de Frades (4-0) constitui um verdadeiro tónico para o grupo às ordens de Bruno Moura reforçar a confiança e a motivação no trabalho que vem realizando.
A nossa equipa já vinha merecendo um resultado que traduzisse a qualidade do seu futebol e no entender de Alex a goleada alcançada no jogo da Taça de Portugal «vem acrescentar motivação» ao grupo, salientando o médio ofensivo que «estávamos a precisar de um resultado assim pela qualidade que vínhamos demonstrando. A vitória é o espelho das boas exibições e queremos continuar neste caminho», disse.
A capitalização da passagem à terceira eliminatória da Taça de Portugal é para tentar colocar em prática já no jogo com o Feirense, referente à terceira jornada do campeonato da Liga Orangina. «Vamos mais confiantes para Santa Maria da Feira. Sabemos que vai ser um jogo complicado mas vamos lá com pensamento positivo e a procura dos três pontos».
Em termos pessoais, Alex tem vindo a ganhar espaço nas escolhas do nosso treinador e perspectiva integrar o onze com regularidade. «Trabalho diariamente para adquirir o meu espaço e ser opção. A cada dia que passa o entrosamento é maior entre os jogadores, estamos todos integrados e agora é afinar mecanismos para que os resultados positivos apareçam conforme é nosso desejo».
Proveniente dos juniores do FC Porto, Alex cumpre no Santa Clara a primeira época como sénior e não poupa nos elogios à importância que é evoluir numa equipa que disputa o campeonato da Liga Orangina com o pensamento na subida. «É muito importante crescer aqui porque posso aprender com jogadores mais experientes e ganhar experiência numa prova que considero ser mais competitiva que a I Liga. Aqui vou ganhar muito e espero dar o salto, de preferência ajudando a equipa a subir de divisão», afirmou.

Sem comentários:


Arquivo do blogue