Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Bruno Moura seguro

HOMEM FORTE DO FUTEBOL MANTÉM FÉ NO TREINADOR
O péssimo início de temporada do Santa Clara está a adensar as dúvidas acerca da capacidade do técnico Bruno Moura para liderar um projeto ambicioso na Liga de Honra. Ao queRecord apurou, os maus resultados estão a fazer com que vários elementos da Comissão Executiva olhem para o jovem (32 anos) treinador com alguma desconfiança. Contudo, Mário Baptista, homem forte da gestão do futebol profissional dos açorianos, está a fazer força para garantir a continuidade do técnico.
Considerado como um crónico candidato à subida ao escalão principal, o Santa Clara assumiu publicamente esse objetivo desde o início da temporada. Para conduzir a equipa rumo ao sucesso, os dirigentes escolheram Bruno Moura após este ser o melhor aluno dos cursos de formação de treinadores nos níveis 3 e 4.
Só que, após 7 jogos oficiais, o balanço é francamente negativo, já que o clube obteve apenas um triunfo e frente a um conjunto – o Oliveira de Frades – da 3.ª Divisão. Quanto ao resto, 3 empates e outras tantas derrotas ditaram o afastamento precoce da Taça da Liga e o atual penúltimo lugar na Liga de Honra com apenas 1 ponto. Ou seja, a equipa anda pela extremidade oposta da tabela.
Justificações
O currículo académico apresentado por Bruno Moura permite-lhe gozar de algum crédito, sendo os maus resultados atribuídos à mudança da maioria dos jogadores do plantel e ainda ao calendário, que ditou duas saídas complicadas (Leixões e Feirense) que culminaram com duas derrotas pela margem mínima.
Mais informação na edição desta quinta-feira de Record ou no e-paper

1 comentário:

César João disse...

Parabéns pelo blogue,só hoje tive conhecimento do mesmo.Será que posso adicionar o seu blogue ao meu(http://acoreseofutebol.blogspot.com/ ) e vice-versa?
Obrigado,
César João


Arquivo do blogue