Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Penso que devemos deixar o treinador fazer o seu trabalho...

Finda que está a terceira jornada da Liga Orangina, muitos adeptos mostram-se descontentes com a equipa liderada por Bruno Moura. Infelizmente para os adeptos a equipa tarda em mostrar a sua valia real, o seu futebol mais bonito e eficaz, fruto de, na minha opinião, de alguns erros de casting para alguns dos jogos.
Não querendo entrar em pormenores, com este ou aquele titular, parece-me que a procissão ainda vai no ádrio. Estamos a caminhar para a quarta jornada, e mesmo com um número de jogos razoável nas pernas, o Santa Clara já deveria estar a mostrar o seu valor. No entanto, o enguiço está a prolongar-se e os adeptos já mostram e "escrevem" nos blogues e nos chats o seu desagrado.
Eu por um lado, confesso, estou no chamado "limbo". Nem tanto à terra, nem tanto à lua. Penso que devemos deixar o treinador fazer o seu trabalho e dar alguma margem de manobra, mesmo sabendo que a Liga Orangina é uma das mais competitivas do País e que uma equipa, como o Santa Clara que, não se esqueçam, tem um plantel renovado, está a começar o campeonato de uma forma bastante pobre e poderá ver "por um canudo" uma boa classificação.
A ver vamos

Julian Rocha

Sem comentários:


Arquivo do blogue