Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gabi quase apto para voltar à competição

Médio realiza treino de reintegração progressiva e dentro de poucos dias deverá poder trabalhar sem limitações. Jeferson e Diogo Silva continuam condicionados.
O panorama clínico no plantel sénior do Santa Clara começa a desanuviar o que significa boas notícias para o treinador, Bruno Moura, que aos poucos vê elevar-se o número de opções tendo em vista os próximos jogos do campeonato da Liga Orangina e a entrada em cena na Taça de Portugal.
No treino desta quinta-feira, dia 9, Gabi já realizou parte da sessão de trabalho com os restantes colegas, indicativo de que está a recuperar favoravelmente da lesão e que dentro de poucos dias poderá integrar o treino sem limitações. O médio incorporou-se em todos os exercícios com e sem bola, só não participando na peladinha.
A caminhar para a plena recuperação também estão o defesa Diogo Silva e o médio Jeferson, jogadores que recuperam de mazelas musculares. As probabilidades de poderem estar aptos para a deslocação a Matosinhos, onde no domingo o Santa Clara defronta o Leixões, são reduzidas, mas no decorrer da semana seguinte deverão integrar de forma progressiva os trabalhos.
Quanto ao treino, o nosso treinador dedicou atenção aos aspectos técnico-tácticos, mormente a circulação da bola e criação de lances ofensivos, não descurando a finalização e os lances de bola parada.

Sem comentários:


Arquivo do blogue