Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Disponibilidade total para discutir os três pontos na Feira

Plantel às ordens de Bruno Moura trabalha em pleno. Não existem lesões nem castigos impeditivos para o jogo com o Feirense.
 
O plantel sénior do Santa Clara trabalha na máxima força tendo em vista a preparação para o jogo com o Feirense, partida que se disputa na manhã do próximo domingo, dia 26, com início às 10.15 horas dos Açores e com transmissão em directo na Sportv.
Bruno Moura conta com todos os jogadores disponíveis, um cenário inédito nesta temporada pois anteriormente nunca o treinador tinha tido todos os atletas à sua disposição pois havia sempre alguém a recuperar de lesão.
Com o grupo todo operacional Bruno Moura passa a dispor da vantagem de poder colocar os atletas nas suas posições sem recorrer a adaptações, o que de certa forma também reforça a concorrência interna na luta por um lugar no onze titular.
A sessão de trabalho desta quinta-feira, dia 23, reflectiu isso mesmo e mostrou a garra e determinação dos jogadores em disputarem cada lance com intensidade máxima na procura de uma posição entre aqueles que serão convocados para a deslocação a Santa Maria da Feira.

Sem comentários:


Arquivo do blogue