Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desacatos com adeptos obriga a acabar particular com o Leixões mais cedo

O jogo particular entre o Leixões e o Beira-Mar durou menos do que o habitual. O capitão dos aveirenses, Hugo, envolveu-se numa altercação com os adeptos de Matosinhos e o árbitro deu por terminada a partida aos 85 minutos.

Os visitantes começaram o jogo a ganhar, com um golo de Rui Varela, aos 7 minutos. O Leixões empatou pouco depois, aos 17, por Dyego Sousa. Já na segunda parte, aos 73 minutos, Tiago Cintra fixou o resultado em 2-1 para os da casa.

Os desacatos começaram aos 83 minutos, com Hugo a responder a provocações dos adeptos leixonenses com um chuto para as redes. Os ânimos exaltaram-se e os confrontos verbais avolumaram-se. O treinador adjunto do Leixões entrou em campo para tentar serenar os ânimos, mas um empurrão de Kanu precipitou o fim da partida.

José Arnaldo, o árbitro, foi quem sofreu o encontrão do jogador do Beira-Mar. De seguida, decidiu dar por terminado o jogo, quando ainda faltavam cinco minutos. À saída, ainda voaram bidões do lixo contra a equipa de Aveiro, que os devolveu aos adeptos, numa cena que durou cerca de 10 minutos.

Sem comentários:


Arquivo do blogue