Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Santa Clara homenageia Sadjó e oferece-lhe cargo técnico


Ex-jogador do nosso clube está de regresso, agora para treinar nos escalões de formação. Humildade e dedicação ao Santa Clara motivaram homenagem pública.

O Santa Clara já tinha reconhecido através de uma distinção ocorrida na sede do nosso clube, em Julho passado, os bons serviços prestados por Sadjó Baldé, avançado que se celebrizou ao serviço do nosso emblema na segunda metade década de 90, principalmente através dos seus desempenhos que contribuíram para as subidas da III para a II divisão e desta para os campeonatos profissionais.
Depois da homenagem interna, a Comissão de Gestão do Santa Clara achou por bem fazê-la também em público, mais concretamente no intervalo do jogo com o Arouca, disputado no passado domingo, dia 29, no estádio de São Miguel. O presidente, Óscar Rocha, ofereceu ao atleta uma camisola com o nome de Sadjó inscrito, merecendo efusivos aplausos dos adeptos.
Esta justa distinção reflecte não apenas a dedicação, o empenho e a humildade que Sadjó sempre colocou na defesa do nosso emblema, mas também uma contínua ligação que agora se estende aos escalões de formação, onde assume as funções de treinador-adjunto no escalão sub-10, aceitando regressar ao Santa Clara para exercer novas funções.
A Comissão de Gestão realça o sentido profissional do antigo jogador e agora treinador dos nossos atletas mais jovens, a humildade demonstrada em aceitar integrar um projecto para iniciar um trabalho de base e em ascensão, sem olhar ao mediatismo que outros, noutras alturas passadas e mais recentes, reclamaram, procurando colocar os seus interesses pessoais à frente dos do clube.

Sem comentários:


Arquivo do blogue