Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bruno Moura afina a estratégia para o jogo da Taça de Portugal

Treinador do Santa Clara tem praticamente todo o plantel disponível para a recepção ao Oliveira de Frades. Aspectos técnico-tácticos foram valorizados no treino de hoje.
 
O Santa Clara quer ultrapassar a segunda eliminatória da Taça de Portugal, a primeira em que a nossa equipa participa, e chegar o mais longe possível na competição, não apenas pela ambição que o colectivo coloca em cada prova em que participa mas, também, pela salvaguarda do aspecto financeiro pois as vitórias nesta prova dão prémios monetários.
Na preparação para a partida com o Oliveira de Frades, agendada para a tarde do próximo domingo, dia 19, Bruno Moura deu primazia aos aspectos técnico-tácticos no treino vespertino desta quinta-feira, dia 16, valorizando o reforço do trabalho que tem sido desenvolvido e que aponta para o elevar do entrosamento entre os jogadores.
O nosso treinador tem visto o colectivo crescer de forma gradual e procurará alcançar o triunfo no confronto com o Oliveira de Frades, vitória que a concretizar-se consubstanciará a evolução patenteada e reforçará os índices de confiança de um grupo que já fez por merecer resultados mais positivos que os até agora averbados.
Bruno Moura tem o plantel praticamente na máxima força pois os médios Jeferson e Gabi já treinam sem limitações e o defesa Diogo Silva já reintegrou os trabalhos.

Sem comentários:


Arquivo do blogue