Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Santa Clara faz treino de captação para jovens futebolistas nascidos entre 1999 e 2002



O Departamento de formação do Santa Clara vai realizar amanhã “sexta-feira” dia 3 de Setembro, um treino de captação de jovens futebolistas.

A acção de recrutamento vai realizar-se no recinto sintético do Campo municipal Jácome Correia, em Ponta Delgada, no período compreendido entre as 18h30 e a 20h00.

Neste treino vão estar presentes, para alem do director/coordenador do futebol formação dos encarnados de Ponta Delgada, quatro treinadores das camadas jovens,

Os interessados devem comparecer no local anunciado,  sendo que o treino de captação a realizar no final do dia de amanhã é destinado a todos os miúdos que tenham nascido entre os anos de 1999 e 2002.

No fundo trata-se de treinos de captação de atletas para as equipas de escolas e infantis do Santa Clara.

1 comentário:

redboysonfire@sapo.pt disse...

Jovens nascidos entre 1999 e 2002 podem comparecer aos treinos que terão lugar no estádio Jácome Correia. Quatro treinadores vão orientar os trabalhos.

O departamento do futebol juvenil do Santa Clara realiza, na próxima sexta-feira, dia 3 de Setembro, treinos de captação para todos os jovens nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001 e 2002, devendo os interessados comparecer no estádio Jácome Correia, em Ponta Delgada, para serem observados.

Os jovens deverão fazer-se munir de um documento de identificação e de equipamento desportivo, em particular botas, caneleiras e toalha. Os treinos decorrerão entre as 18.30 e as 20.00 horas com a supervisão dos treinadores dos respectivos escalões.

No caso concreto, Carlos Lousada, António Medeiros, Sadjó Baldé, Pedro Botelho e Jorge Ferreira vão orientar os treinos no sentido de verificar que jovens poderão ser integrados nas equipas de sub-12 e sub-10 do Santa Clara.


Arquivo do blogue