Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Goleada das antigas sem nunca perder a humildade.

Os nossos iniciados bateram a AJ Capelas por 23-0! Miguel Rodrigues esteve em destaque pelos cinco golos marcados mas toda a equipa teve um comportamento digno pois nunca menosprezou o opositor.
Terceiro jogo, terceira vitória para os nossos iniciados e esta por números que atestam a superioridade evidenciada em campo: 23-0! Numa partida onde só deu Santa Clara pouco há a contar sobre a mesma. Foi golo atrás de golo com o intervalo a chegar com 13-0 com golos de Miguel Pavão (2), Rui Brilhante (4), Filipe Medeiros (2), Paulo Henrique (1), Miguel Rodrigues (2), Rodrigo Melo (1) e um auto-golo.
Na segunda parte o treinador, Hélio Oliveira, efectuou cinco alterações e a equipa manteve o mesmo ritmo intenso, conseguindo marcar mais dez golos, estes por Miguel Rodrigues (3), Rui Jordão (2), João Santos (2), Filipe Medeiros (1), Diogo Andrade (1) e Filipe Cabral (1). Destaque para o jovem Miguel Rodrigues que marcou por cinco vezes!
Apesar das fragilidades demonstradas pelo opositor, os nossos jovens voltaram a apresentar bom futebol e uma boa entrega ao jogo, colocando humildade e ambição na partida. O próximo encontro da nossa equipa é na quarta-feira, dia 22, às 20.00 horas, no mesmo campo, válido para a primeira mão da supertaça, frente ao União Micaelense.
No jogo com a AJ Capelas, disputado no campo das Figueiras, em Santo António, o Santa Clara alinhou com: Rodolfo Cardoso; Bruno Lobo (Diogo Andrade), João Travassos, Filipe Cabral e Paulo Henrique (Gonçalo Pina); João Gomes, Rodrigo Melo (João Santos) e Rui Brilhante (Rui Jordão); Miguel Rodrigues, Miguel Pavão (João Sobral) e Filipe Medeiros.
Suplentes não utilizados: Rodrigo Faria e Filipe Melo
Treinador: Hélio Oliveira

Sem comentários:


Arquivo do blogue