Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Santa Clara vence no futebol formação


Em noites de finais, as equipas de iniciados e juniores conquistaram as respectivas supertaças de S. Miguel.


Realizaram-se, na noite de ontem, os jogos referentes à 2ª mão das supertaças de S. Miguel nos escalões de Iniciados e Juniores.
Nos Iniciados, e depois do nulo verificado no primeiro jogo, União Micaelense e Santa Clara defrontaram-se no Marquês Jácome Correia. A partida voltou a ser extremamente emotiva e o vencedor da competição só foi conhecido no desempate da marca da grande penalidade. Aí, o Santa Clara foi mais feliz e acabou por vencer por 12/11.
Nos Juniores, no campo de Santo António, Santa Clara e S. Roque bateram-se, depois do empate a duas bolas verificado na semana anterior.
Ontem, o S. Roque entrou melhor e esteve a vencer por duas bolas a zero. Todavia, os jovens encarnados reagiram e acabaram por empatar, levando a decisão para a marca das grandes penalidades.
À semelhança do Iniciados, também em Santo António o Santa Clara foi mais feliz e acabou por arrecadar o troféu.

Sem comentários:


Arquivo do blogue