Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esfreguem LÁ as mãos...

Está ai a 2ª jornada da Liga Orangina e muitos já esfreguem as mãos à espera do resultado para depois falar mal de á b ou c.

Acho que já é altura de crescer um pouco e deixar de julgar pela negativa,  comessem LÁ a criticar pela positiva o que o futebol Português tem para nos oferecer.

Na minha opinião, o Santa Clara devia apresentar-se da seguinte forma, no jogo frente ao Leixões:

A baliza “boas defesas”, a lateral direito “bons cortes” a central “excelentes antecipações” à esquerda “grandes jogadas” a meio campo “magnificamente em conjunto” e ponta de lança “grandes golos”, é esta a minha constituição principal para o jogo deste fim-de-semana.

QUE VENÇA O JOGO, QUEM TRABALHAR E CORRER MAIS.

1 comentário:

redboysonfire@sapo.pt disse...

Amigos, amigos vitória à parte


As duas épocas que esteve ao serviço do Santa Clara, em 2005/06, a primeira em Portugal, e na última, foram suficientes para Danilo Rocha guardar uma imagem positiva, tanto do clube, como dos Açores. "Fui muito bem tratado e deixei lá amigos", disse, antes de antever o reencontro com o Santa Clara. "Quando as coisas correm bem, é sempre bom defrontar antigas equipas".

Agora, do outro lado da barricada, o central brasileiro garante ter já assimilado a mística do Leixões. "Este clube tem uma mentalidade vencedora, por isso entra sempre para ganhar e de certeza que vai conseguir os três pontos frente ao Santa Clara." A postura vencedora não foi, no entanto, determinante na primeira jornada, mas a derrota na Covilhã já faz parte do passado. "Sentimos uma dor enorme no final, porque preparámos muito bem esse jogo. Porém, começámos a pensar no jogo seguinte logo no primeiro treino", disse.

Seguindo a máxima de que as coisas não são como começam, mas sim como acabam, Danilo espera repetir o que alcançou em Guimarães, ou seja, a subida de divisão. "É para isso que trabalhámos e os adeptos podem ter a certeza de que vamos dar sempre o máximo em todos os jogos." Contudo, o central alerta para as dificuldades que a equipa vai encontrar pelo caminho. "Este campeonato é muito competitivo e só com regularidade se chega lá."


Arquivo do blogue