Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chapada de luva branca a todos os menos crentes.

A vitória do Santa Clara ontem foi uma lufada de ar fresco para todos os adeptos encarnados. Se por um lado, aqueles que sempre tiveram a fé de que, mais cedo ou mais tarde, os resultados iam começar a aparecer ficaram convencidos de que agora "é que é", por outro os jogadores mandaram uma "chapada de luva branca" a todos os menos crentes. 
A vitória vai servir sobretudo para galvanizar os jogadores, visto que os gilistas não tinham nenhuma derrota na Liga, e para os adeptos serve para mostrar que a equipa tem qualidade para muito mais.
Mas sobretudo há que, na minha modesta opinião, não começar a embandeirar em arco, continuar com o bom trabalho (que paulatinamente começa a dar resultados..) e acreditar nos jogadores e ir ao estádio.

Julian Rocha

Sem comentários:


Arquivo do blogue