Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

jeferson de regresso ao trabalho

O médio brasileiro Jeferson, de 26 anos, que foi afastado do jogo com Gil Vicente à última hora devido a motivos pessoais, já integrou ontem o treino sem limitações, passando a ser mais uma solução para o treinador dos açorianos, Bruno Moura, na deslocação ao terreno da Oliveirense.

Quem continua de fora, também por motivos pessoais, é Matt Jones. O guarda-redes, de 24 anos, viajou para Inglaterra para visitar a sua mãe, que está internada no hospital. Recorde-se que Bruno Moura dedicou a vitória sobre os gilistas (3-1) aos dois atletas.

Sem comentários:


Arquivo do blogue