Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Não foi desta ainda, quando será??????????

O Santa Clara continua sem vencer fora de casa. Ontem perdeu no terreno da Oliveirense por duas bolas a zero, em jogo da 9ª jornada da Liga Orangina.

Após duas semanas um tanto ou quanto conturbadas para os jogadores do Santa Clara", em que foi denunciada a situação de ordenados em atraso, posteriormente pagos, na terça-feira passada, a equipa vincou que nunca estaria em causa a sua prestação nos jogos, o que veio a ser demonstrado, principalmente na segunda parte, onde entraram com motivação e mostraram empenho em dar a volta ao resultado negativo.

1 comentário:

redboysonfire@sapo.pt disse...

A 9ª jornada da época passada já tínhamos 16 pontos, dos quais 8 foram ganhos fora de casa


Arquivo do blogue