Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Varzim e Santa Clara não foram além do empate

Varzim e Santa Clara empataram este domingo a zero, em encontro da 7.ª jornada da Liga Orangina, marcado pelas dificuldades de finalização de ambas as equipas. Com este resultado os locais, que continuam sem vencer esta época, permanecem em último com 5 pontos, enquanto o Santa Clara passou a contar 8.
A primeira parte até foi disputada a um ritmo interessante, com as duas equipas empenhadas em chegar às áreas contrárias, fazendo uso da velocidade dos seus executantes.
Os açorianos conseguiram um ligeiro ascendente com Fajardo e, sobretudo, Moreira em destaque, com este último a protagonizar os três remates mais perigosos da equipa insular.
Do outro lado, o Varzim tentava explorar o contra-ataque, aproveitando-se das investidas de Salvador e Rafael para romper a defensa contrária.
Ainda assim, no capítulo do remate, estiveram piores os poveiros, que recolheram ao intervalo sem qualquer lance digno de registo, nuns primeiros 45' pautados pelo acerto das duas defensivas.
No segundo tempo, o futebol produzido baixou de qualidade, precipitando um jogo disputado com muita vontade, mas sem grande qualidade técnica.
A finalização continuou a ser o "calcanhar de Aquiles" dos dois conjuntos, mas esteve mais perto o Santa Clara de desfazer a igualdade, quando já depois do minuto 90, Platini e Gabi atiraram à barra.
O empate acaba, no entanto, por ser o resultado justo, penalizando as dificuldades ofensivas de Varzim e Santa Clara.
Varzim - Santa Clara, 0-0
Varzim: Ricardo, Caetano, Pedro Santos, Neto, Hugo Costa, Tito, Tiago Terroso, Rúben Saldanha (Tito Silva, 63'), Salvador, Rafael e Tiago Carneiro (Dédé, 65').
Santa Clara: Ney, Vítor Alves, Ilic, Diogo Silva, Neslon, Jeferson, Gabi, Fajardo (Pacheco, 70'), Monteiro (Amindo Balde, 82'), Alex (Platini, 61') e Moreira.
Árbitro: Carlos Xista (Castelo Branco).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Tito (13'), Caetano (26'), Rafael (35'), Alex (48'), Hugo Costa (58'), Ilic (60'), Jeferson (87') e Pedro Santos (89').
Assistência: Cerca de 1500 espectadores.
foto/AO 

Sem comentários:


Arquivo do blogue