Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Bruno Moura trabalha a pressão em espaço reduzido

Plantel sénior do Santa Clara cumpriu esta terça-feira mais uma sessão de trabalho tendo em vista a deslocação a Oliveira de Azeméis. Treino foi dedicado à pressão a exercer com e sem bola.
 
O plantel do Santa Clara deu continuidade ao plano de treinos definido para esta semana com a realização de mais uma sessão matutina que privilegiou, no relvado do complexo desportivo das Laranjeiras, o trabalho de pressão com e sem bola, procurando o treinador aproximar ao máximo as condições que serão encontradas no confronto com a Oliveirense.
Sabendo o que espera a nossa equipa num campo é conhecido por não oferecer as condições ideais para a prática do futebol e por isso ser propício a um futebol de contacto, associado ao futebol directo e musculado que o adversário pratica, Bruno Moura incidiu a preparação na pressão que os jogadores deverão sentir, forçados que estarão a pensar rápido e a executar ainda mais depressa.
Nesse sentido, o nosso treinador deu espaço a um treino sem espaço, propício ao emaranhado de pernas e aos ressaltos de bola. Objectivo: aproximar ao máximo no treino as condições que serão encontradas no campo Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis. Os atletas responderam com atitude, garra e determinação, não se poupando a esforços na procura das melhores soluções para colocarem a bola jogável no colega melhor posicionado.
Sem lesionados nem castigados, o Santa Clara prepara na máxima força nova deslocação ao Norte do país onde vai tentar alcançar a primeira vitória fora de portas depois da tendência crescente revelada nos últimos encontros. Somente o guarda-redes Matt Jones, autorizado a deslocar-se a Inglaterra por motivos pessoais, continua a ser ausência.

Sem comentários:


Arquivo do blogue