Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Será que existe alguém...


As eleições do Santa Clara prometem agitar as águas encarnadas. Mário Batista (MB) já apresentou a sua candidatura e perfila-se como o principal candidato (até agora único) para o acto eleitoral de 26 de Novembro.

No entanto, já correm algumas bocas por aí que irão surgir outras listas candidatas para "combater" a já anunciada de MB, mas até ao momento nem vê-las. Ninguém se digna a dar a cara, a apresentar um projecto que concorra lado a lado com a candidatura de MB e que tenha também ela "cabeça, tronco e membros", que dignifique o clube e prepare os encarnados de Ponta Delgada para o futuro, que deverá ser tormentoso. 

Prometem muito, mas fazem pouco e isso, meus amigos, não é bem o que o Santa Clara necessita neste momento. O clube precisa de caras novas, de gente nova que ame o emblema e que queira levar esta nau a bom porto. De Abutres, Gaviões e Pavões já nós estamos fartos, precisamos de alguém que, como tem sido apanágio de MB (na medida do possível) pense nas camadas jovens, no futuro das escolas de formação do clube, no passivo e nas finanças, alguém que almeje chegar sempre mais longe e que não pense em tirar proveitos para si, como aconteceu num passado tão recente - dez anos. Alguém que se chegue à frente dos destinos do maior clube açoriano e de uma vez por tudo, faça uma limpeza nos vícios de antigamente e não se deixe manipular!


Erros do passado servem sobretudo para aprender e não para repetir. 
Queremos certezas, amor ao clube e acima de tudo, rigor!
Queremos coragem para se assumirem!
Queremos um clube forte!

Crónica 
Julian Rocha

Sem comentários:


Arquivo do blogue