Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

RBOF ponderam deixar de apoiar o Santa Clara

A claque, que tudo faz para apoiar a equipa de futebol profissional, não cede a nada nem a ninguém, nem a ameaças ou tentativas de ameaças, nem a pedidos nem a favores. 
A nossa claque, antes de mais, pretende ser uma ponte entre os fãs e a equipa de futebol e coloca-se à margem de todas as discussões sobre o futuro do clube. Damos a conhecer o que se passa na comunicação social e tendo em conta que a internet é a melhor ferramenta de divulgação, não nos podem acusar de sermos partidários deste ou daqueloutro. 
Os "Red Boys On Fire" não são nenhuma agência de comunicação, para isso existem os jornais. Somos antes de mais um claque de apoio ao Santa Clara. 
Connosco quem quiser, Contra nós quem puder. 

Sem comentários:


Arquivo do blogue