Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Moreira, mostrou-se uma verdadeira seta apontada à baliza do Varzim

O Santa Clara ao empatar ontem mostrou ter bastante azar ao jogo. Numa partida morna, faltou mesmo foi concretizar e trazer os três pontos para casa. No entanto, e na minha opinião, penso que temos equipa para levarmos de vencida os líderes da Liga Orangina no próximo domingo. Destaque para Moreira, que mostrou-se uma verdadeira seta apontada à baliza do Varzim. Foi pena não ter marcado. 
Este jogo mostrou que o Santa Clara está paulatinamente a melhorar a sua qualidade de jogo e de passe, Bruno Moura penso que está a levar esta nau a bom porto. Se pensarmos bem, a equipa marcou pontos fora, o que tendo em conta as últimas partidas é muito bom. Se assim for o resto do campeonato, temos a manutenção garantida no mínimo. Resta apenas esperar para ver o que nos reserva a partida de domingo. Ganhar à única equipa que ainda não tem derrotas na Liga Orangina, relançará certamente o Santa Clara rumo a bom porto e afastará os gaviões que ultimamente teimam em deitar abaixo o clube, que tudo tenta para se manter dignamente na linha da frente do desporto açoriano.


Julian Rocha

Sem comentários:


Arquivo do blogue