Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Pedro Pacheco recupera condição fisica

Médio falhou a pré-época devido a lesão mas está quase a cem por cento das duas capacidades. Cresce o jogador açoriano e também o colectivo que se apresenta mais confiante e motivado. 
 
Depois de ter falhado a pré-época devido a duas lesões sucessivas, Pedro Pacheco caminha para os melhores níveis da sua condição física. O médio açoriano entrou no decorrer da segunda parte do jogo com o Belenenses e mostrou que com um pouco mais de ritmo competitiva estará à imagem daquilo que nos habituou.
«Estou a melhorar da lesão de forma progressiva e também estou a recuperar o tempo perdido. As melhorias vão acentuar-se à medida que for jogando porque apesar de ainda não estar a cem por cento das minhas capacidades físicas caminho para lá», disse o médio do Santa Clara aos jornalistas, em conferência de imprensa.
O médio do Santa Clara está a evoluir de forma positiva e o colectivo também vai crescendo de jogo para jogo, como se viu no último domingo, diante do Belenenses. Pacheco está confiante que o nosso colectivo ainda vai dar muitas alegrias aos sócios e simpatizantes.
«Não temos tido sorte em alguns jogos. Vimos mostrando qualidade mas nem sempre a sorte nos acompanha», salientou, vincando a evolução: «Na segunda parte do jogo com o Belenenses controlamos as operações, tivemos mais posse e criamos diversas oportunidades de golo».
Os resultados positivos trazem confiança, motivação e reforçam o entrosamento entre os jogadores num plantel formado quase de raiz. Esse aspecto também mereceu a análise do nosso atleta. «Os jogadores ainda estão a conhecer-se mutuamente e à competição também porque para muitos é a primeira vez que competem na Liga Orangina e demora tempo a entrarem no ritmo de uma prova mais exigente», realçou.
Após o triunfo sobre o Belenenses, o Santa Clara prepara a deslocação à Povoa com o desejo de trazer os primeiros pontos fora de casa. «Vamos tentar somar mais um triunfo. O Varzim está no último lugar mas isso não significa que não seja um jogo difícil como os outros porque, certamente, também tem evoluído desde a vez que os defrontamos para a Taça da Liga. Mas a nossa vontade é ir lá vencer e estamos preparados para as dificuldades», atirou.

Sem comentários:


Arquivo do blogue