Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Eleições e vitória no domingo

Atento que estive à comunicação social por estes dias, dei conta de que os salários dos jogadores do Varzim também estão por pagar. 
O director desportivo explicou que a questão dos salários "tem sido debatida, sem tabus, no balneário" e que se trata de um "momento menos bom" do clube, apesar de sublinhar que "os compromissos serão, como sempre, honrados" lê-se n´O Jogo. 

Pois bem, parece-se que esta seria uma das atitudes que se deveriam ter tomado na semana passada, mas como águas passadas são águas passadas, por aqui finalizo a minha opinião sobre este assunto.
Espero antes de tudo que o processo eleitoral corra bem e que o Santa Clara leve de vencida o Oliveirense, porque a isso estão obrigados depois de tudo o que se passou nestas duas semanas conturbadas para o plantel encarnado.

Julian Rocha


Sem comentários:


Arquivo do blogue