Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Contas e outras cifras do Santa Clara

Comparativo da evolução dos resultados líquidos: o antes e o depois.
 
Informação constante do Ponto Um da última Assembleia – geral, mas que acabou não merecendo o destaque informativo que em nosso entender merecia, mais que não fosse, pela forma como determina o momento da mudança de rumo.
Como complemento informativo resta acrescentar que nos anos anteriores, para além de não serem apresentados atempadamente, o panorama dos resultados apresentaram valores alarmantes, ou seja, ainda foi pior. Por exemplo, o deficit acumulado no período de 2001 a 2004 foi o dobro do somatório no período de 2004, 2005 e 2006.

Sem comentários:


Arquivo do blogue