Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 25 de março de 2011

Diogo Silva e Gabi em gestão de esforço

Defesa e médio estão a ser poupados a esforços ao longo desta semana devido ao acumular de cansaço físico. Não estão em dúvida para a partida com o Gil Vicente.
A paragem que o campeonato da Liga Orangina sofre neste fim-de-semana para dar lugar aos compromissos da selecção de Portugal está a servir para Bruno Moura elevar a intensidade nos treinos de modo a que o colectivo não perca o ritmo competitivo, mas também está a proporcionar a alguns dos jogadores que têm sido mais utilizados um pequeno período de gestão do esforço para que possam recuperar do cansaço acumulado.
O defesa Diogo Silva, que leva dezanove jogos no campeonato e o médio Gabi, com vinte e uma partidas cumpridas, estão a ser poupados ao longo desta semana para que com a gestão do esforço possam reaparecer sem queixas no início da próxima semana e prontos para encetar a preparação tendo em vista o desafio com o Gil Vicente, em Barcelos.
Ambos os atletas cumprem trabalho específico de recuperação acompanhados pelo fisioterapeuta Marco Medeiros e pelo enfermeiro Marco Alves. No restante, todos os jogadores evoluíram sem limitações em mais uma sessão de trabalho realizada na manhã desta quinta-feira que incidiu sobre aspectos de natureza técnico-táctica com especial incidência sobre as transições ofensivas.

1 comentário:

Anónimo disse...

GESTÃO DE ESFORÇO?

O QUE DIZER DE VER ESTES MENINOS E OUTROS NA NOITE DE PONTA DELGADA ATÉ ALTAS HORAS DA MANHÃ?

QUASE UMA EQUIPA INTEIRA DE JOGADORES DO SANTA CLARA NA DISCOTECA (POSSO DIZER O NOME DELES E DA DISCOTECA SE QUIZEREM) ATÉ ALTAS HORAS DA MADRUGADA NÃO DÁ BOA IMAGEM DELES, DOS SEUS RESPONSÁVEIS (O BM JÁ SABEMOS QUE É UM FROUCHO MAS ALGUÉM DEVIA CHEGAR-SE À FRENTE) NEM DO CLUBE QUE REPRESENTAM.

ISTO AINDA É MAIS GRAVE QUANDO ENTRE ESTES JOGADORES ESTÃO ALGUNS COM ANTECEDENTES GRAVES NAS SAÍDAS À NOITE E NOS COPOS.

E QUE DIZER DAQUELES QUE NÃO SATISFEITOS POR ANDAREM NA BORGA ATÉ ALTAS HORAS DA NOITE VÃO MISTURAR-SE COM AS UNIVERSITÁRIAS ATÉ JÁ SER DIA?

DEPOIS ADMIRAM-SE COMO É QUE ESTA GENTE FALHA GOLOS COMO MILHO OU JOGA MAL COMO ACONTECEU RECENTEMENTE.

E QUE DIZER QUANDO QUEM DEVIA AJUDAR A CONTROLAR A SITUAÇÃO ESTÁ MISTURADO COM ELES ATÉ TARDE?

SE TREINASSEM MARCAR GOLOS COMO TREINAM BEBER COPOS TINHAMOS GRANDES ATLETAS E MUITAS POSSIBILIDADES DE SUBIR. DESTA FORMA É UM TREINADOR MENINO DO PAPÁ A TOMAR COPINHOS DE LEITE E OS SEUS JOGADORES NA BORGA EM EMBORCAR COPOS.

E FALAVAM MAL DO MANUEL FERNANDES E DO PAULO SÉRGIO. PELO MENOS ESTES BEBIAM MAS EVITAVAM QUE OS JOGADORES BEBESSEM.


Arquivo do blogue