Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 2 de março de 2011

Outros Tempos









4 comentários:

Anónimo disse...

Isto era nos tempos que se faziam parcerias com o Solmar, onde quem fazia compras, ganhava bilhetes para os jogos. Agora, já não se pode nem fazer compras, nem comprar bilhetes. Está tudo falido!
Belos tempos aqueles, sem dúvidas. Em que todos ficavam a ganhar. Agora nem uma coisa nem outra. Até parece que o Hiper Solmar está sem clientes. Se calhar até está!

nuno disse...

estamos todos habituados a não querer pagar nada...o que custa pagar cinco euros ou mais para ir ver um jogo de futebol ?
Querem sempre tudo de graça e com promoções. E se o Sol-Mar deixou a parceria com o CDSC por alguma razão deve ter sido...

Anónimo disse...

Dizem para see não falar do passado, mas foram as asneiras do passado que condicionam muito o presente. O caso das parcerias (com o Solmar, mas também com outros) é apenas um pequeno exemplo.

Ninguém gosta de pagar para outros ROUBAREM. Roubar aqui não é retórica. Foi mesmo roubar.
E se falarmos do aproveitar, nem o filho do expresidente se safa.

Anónimo disse...

O próprio Solmar também roeu a corda$$$$$....Mas ainda vende artigos alusivos ao CDSC....não falta lata, e oportunismo!


Arquivo do blogue